compre com 5% OFF no PIX ou até 3x sem juros!

 

Queremos proporcionar a você a melhor experiência de compra em nossa loja, e para isso é muito importante que você fique atento(a) aos nossos termos e condições antes de realizar a sua compra.

 

-Os preços dos produtos e os prazos de envio podem ser modificados a qualquer momento, a nosso critério;

 

-O prazo de envio do produto é contado a partir da data de confirmação de pagamento;

 

-O prazo de envio padrão é até 2 dias úteis para produtos não personalizados e até 3 dias úteis para produtos personalizados;

 

-No caso de frete grátis oferecido pela Karta, a escolha do método de envio será feito pela mesma;

 

-Podem ocorrer pequenas variações de cor nos produtos, dependendo da configuração de cada monitor;

 

-Todos os envios são feitos pela Nuvem Envio (Correios). Os prazos e valores são estipulados por eles, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega;

 

-O cliente receberá um código da rastreio para acompanhar o andamento da entrega;

 

-É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nossa a loja e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local;

 

-Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção, além do que o peso da mercadoria influencia no valor do frete;

 

-Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ato da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra;

 

-Não fazemos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado no despacho. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidos, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido;

 

-Quaquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail [email protected].